Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
A escola Ayrton Senna da Silva possui caracteristicas muito peculiares dentro da rede pública de ensino,atendendo adolescentes em situação de vulnerabilidade social,que são encaminhados por Òrgãos de Proteção á Infância e Adolescência,como Ministério Público,Conselhos Tutelares,PEMSE,abrigos e outros.É considerada uma escola aberta,por receber alunos em qualquer época do ano e nunca interromper seu trabalho docente.Sua equipe é formada por educadores/oficineiros que atuam em turno integral.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Atualizações

  Foi feita em nossa escola uma pintura e ela está "de cara nova" .Nada melhor que iniciar um novo ano em um ambiente reformulado,pintado,caprichado!
  Fica a dica para os alunos de ajudarem a zelar e manter limpa nossa escola.
  Para agradecer o trabalho caprichado do pintor,o diretor professor Adroaldo ofereceu um almoço especial para retribuir tanto empenho.
   Agradecemos á ele pelo feito oferecendo uma pequena lembrança para que  lembre dos amigos que fez,ao longo de seu trabalho.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Traballhando com os alunos a prevenção da Gripe A

Início do Ano Letivo

     Mais um ano novo que se inícia e com ele toda a expectativa,não só dos alunos mas de toda a equipe da nossa escola.Queremos neste ano de 2010 atingir novos objetivos,proporcionar aos alunos muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento cognitivo.Entre a equipe de professores trocar muitas experiências bem sucedidas.Investir na formação continuada também é  o nosso objetivo parar esse ano.
     Estaremos postando no blog aquilo que acreditamos ser de interesse coletivo.
     Um ótimo 2010 á todos!