Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
A escola Ayrton Senna da Silva possui caracteristicas muito peculiares dentro da rede pública de ensino,atendendo adolescentes em situação de vulnerabilidade social,que são encaminhados por Òrgãos de Proteção á Infância e Adolescência,como Ministério Público,Conselhos Tutelares,PEMSE,abrigos e outros.É considerada uma escola aberta,por receber alunos em qualquer época do ano e nunca interromper seu trabalho docente.Sua equipe é formada por educadores/oficineiros que atuam em turno integral.

domingo, 19 de dezembro de 2010

Formatura Fórmula II

      Na última sexta-feira,ocorreu na praça Jornal do Comércio,a formatura das turmas de Fórmula II . Na ocasião estiveram presentes a comunidade local,pais,alunos,professores,o frei da Igreja Santo Antônio,Dr. Bonotto e a professora Vera/ASSEC, a equipe responsável pela educação ambiental do DMLU e autoridades como secretário da SMAM e a  vereadora Sof ia Cavedon.
      Nossa escola recebeu o título de Guardiões da Praça, e terá como  incumbência preservar a área verde, comunicando ao Poder Público, por intermédio da Smam.
      Os alunos destaque da Olimpíada de Astronomia receberam suas medalhas.
      Foi um bonito evento e que contou com todas nossas parcerias de 2010.