Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
A escola Ayrton Senna da Silva possui caracteristicas muito peculiares dentro da rede pública de ensino,atendendo adolescentes em situação de vulnerabilidade social,que são encaminhados por Òrgãos de Proteção á Infância e Adolescência,como Ministério Público,Conselhos Tutelares,PEMSE,abrigos e outros.É considerada uma escola aberta,por receber alunos em qualquer época do ano e nunca interromper seu trabalho docente.Sua equipe é formada por educadores/oficineiros que atuam em turno integral.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Parceria Escola Cia Zaffari

A Escola Ayrton Senna agradece a doação de generos alimentícios feita pela Cia Zaffari,no qual resultou em grande benefício para o funcionamento e manutenção da oficina de culinária.
Agradecemos a professora Dumara pela iniciativa e a Sandra responsável pelo marketing na empresa.



Posted by Picasa

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Visita Coordenador 1ª CRE

O coordenador da 1ªCRE,Antonio Branco,esteve visitando a nossa escola no intuito de conhecer a proposta pedagógica desenvolvida com nossos alunos.

Posted by Picasa

Integração entre escolas


No dia 23 de Junho,a convite da diretora Adriana,da escola Dr. Herófilo de Azambuja estivemos na sua reinauguração.Para retribuir a visita a mesma esteve participando de uma formação junto aos professores em nossa escola.
Posted by Picasa