Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
A escola Ayrton Senna da Silva possui caracteristicas muito peculiares dentro da rede pública de ensino,atendendo adolescentes em situação de vulnerabilidade social,que são encaminhados por Òrgãos de Proteção á Infância e Adolescência,como Ministério Público,Conselhos Tutelares,PEMSE,abrigos e outros.É considerada uma escola aberta,por receber alunos em qualquer época do ano e nunca interromper seu trabalho docente.Sua equipe é formada por educadores/oficineiros que atuam em turno integral.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Poema do Trabalhador

Senhor, ajuda-me, quero vencer
Eu sei que posso, é só querer
Com vontade e determinação
Com tua ajuda eu hei de poder
Não pensarei jamais em perder
Levarei avante esta decisão

Meu Senhor, que és meu pai
Sei, quem em ti confia, não cai
E minha fé em ti, que perdura
Diz que para frente é que se vai
E com o poder que de teu nome sai
Minha Vitória já está segura

Um comentário:

  1. Olá Prof(a). Patricia estou visitando este espaço maravilhoso! Parabéns pelo excelente trabalho mostrado aqui. Excelente suas publicações, uma grande contribuição. Feliz e honrado por sua amizade. Tem uma homenagem lá no meu blog wwww.valdemireis.blogspot.com, também um selo desenvolvido especialmente para amigos, fique a vontade, se gostar leve o seu. Muito obrigado. Acredito; aquele que caminha sozinho pode até chegar mais rápido... Porém quem segue acompanhado de um amigo com certeza vai mais longe... Espero sua visita! Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Votos de uma semana recheada de sucesso, muita paz, saúde, brilho, bênçãos, proteção e alegria. Fique com Deus. Um abraço fraterno.
    Valdemir Reis

    ResponderExcluir